Como obter endereços de email com facilidade e eficiência

Depois de entrar no mecanismo de busca do Google, o boletim de notícias hoje exibe milhões de resultados – são links que descrevem esse meio de comunicação, empresas que lidam com marketing por e-mail e formulários de registro. Isso significa que conseguir um assinante valioso não é uma questão simples.

Atualmente, o endereço de e-mail tornou-se uma informação tão importante e secreta como um número de identificação pessoal ou um número de telefone. Atualmente, uma grande quantidade de comunicação profissional, escolar ou particular é feita através de caixas de e-mail, motivo pelo qual mais e mais pessoas começaram a valorizar seu e-mail e não é tão fácil obtê-lo.

O problema também é que ainda existe um estereótipo de que a correspondência é spam, na qual é difícil encontrar conteúdo valioso. Portanto, não vamos ampliar essa opinião social e, se você decidir enviar e obter endereços de e-mail, saiba que ele deve conter conteúdo interessante.

Mas antes de enviar, vale a pena cuidar da obtenção de endereços de email. Para criar um banco de dados de endereços de e-mail, assinantes leais e valiosos, ou seja, aqueles que aguardam seu boletim e ficam felizes em lê-lo, vale a pena um pouco mais de esforço do que simplesmente colocar um formulário de inscrição na página.

Quais dados coletar? Primeiro, ao criar o formulário, pense em quais informações você gostaria de obter sobre o assinante. Quanto menos, melhor para o potencial assinante, mais melhor para você. Portanto, é melhor obter o máximo do mínimo ou nome [para personalização] e email.

Consentimento para processamento de dados – Lembre-se também de adicionar ao banco de dados de correspondência um registro sobre a possibilidade de usar seu endereço de email para fins de marketing. Marketing de permissão – faça certo! Boa visibilidade do formulário de inscrição – Também é importante que o formulário de inscrição esteja em um local visível e não apenas na página principal. Informações sobre a possibilidade de ingressar no banco de dados dos assinantes também podem aparecer no chamado janela pop-up. Felizmente, você pode criar um formulário com muita facilidade. É muito simples e leva pouco tempo e, além disso, não requer habilidades de programação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *