As ferramentas mais importantes para atrair usuários para o seu site

Não precisamos de tráfego, estamos interessados ​​apenas no tráfego segmentado, de alta qualidade e correto, que será convertido em leads e depois se transformará em clientes satisfeitos. Quem são essas pessoas “certas”? Nossos clientes ideais também são conhecidos como caracteres do usuário. O personagem de um usuário é uma imagem coletiva holística da aparência do seu cliente (por dentro e por fora). A imagem do personagem abrange objetivos, obstáculos, pontos problemáticos, dúvidas, além de características pessoais e demográficas. Seus personagens são as pessoas em torno das quais sua empresa é construída.

Blogs – O marketing de entrada começa com um blog. Um blog é a melhor maneira de atrair novos visitantes para seus negócios. Para obter os clientes em potencial certos, você precisa criar um conteúdo educacional que fale com eles e responda às perguntas deles.

Mídia social – Você precisa compartilhar conteúdo excepcional e informações valiosas nas redes sociais, interagir com seu público e criar uma personalização vívida da sua marca. Participe de redes nas quais seus clientes ideais gastam seu tempo.

SEO – Seus clientes, em regra, iniciam o processo de compra com os mecanismos de pesquisa para encontrar respostas para suas perguntas. Portanto, você deve se certificar de aparecer nos sistemas para consultas de pesquisa. Para chegar lá, é necessário selecionar com cuidado e analiticamente palavras-chave, otimizar páginas, criar conteúdo e colocar links nos principais termos que interessam aos seus clientes.

Páginas do site – Você precisa otimizar seu site de forma a atrair seus clientes ideais para a interação. Transforme seu site em um farol com conteúdo útil para incentivar as pessoas certas a visitar suas páginas.

Conversão – Depois de receber visitantes do seu site, sua próxima etapa é converter esses visitantes em clientes em potencial, coletando informações de contato. Pelo menos você precisa dos endereços de e-mail deles. As informações de contato são a moeda mais valiosa do marketing na internet. Para que seus visitantes deixem essa moeda para você, você precisa oferecer algo em troca. Esse “pagamento” vem na forma de conteúdo, como livros eletrônicos ou listas de conselhos – qualquer informação que seja interessante e valiosa para cada um de seus personagens.

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