O empresário brasileiro Duda Sirotsky Melzer é atualmente o presidente do grupo de comunicação RBS

uma das maiores e mais conceituadas empresas de mídia da América do Sul. Duda Melzer atua também como CEO do grupo EB Ventures, empresa especializada em negócios de capital de risco e private equity inaugurada no ano de 2012. Durante sua trajetória de sucesso, o empresário Duda Melzer foi o responsável por impulsionar o crescimento do Grupo RBS, tornando o grupo em um negócio flexível e orientado à tecnologia. Ainda era cedo, quando ele começou no Grupo RBS, pela primeira vez, quando as notícias se tornaram mais digitais, lutando contra gigantes da tecnologia como Google e Facebook.

Como CEO anterior do Grupo RBS, Duda Sirotsky recebeu inúmeros elogios da Ernst & Young na categoria empresa familiar, como o prêmio Empreendedor do Ano. Ele também foi escolhido para participar da lista de funcionários no mesmo ano do Cambridge Institute for Family Enterprise. A Duda Melzer hoje concentra-se principalmente na conquista da EB Ventures.

Ele acha que o empreendedorismo é uma maneira de o desenvolvimento do Brasil ter um efeito positivo. Duda Melzer percebeu que minha empresa possuía um conhecimento abrangente em gestão e administração de negócios enquanto trabalhava no Grupo RBS. Ele escolheu criar uma plataforma de investimento centrada no mercado intermediário para ajudar os empreendedores a desenvolver seus negócios para o próximo estágio. Nossas instalações não são apenas orientadas para o capital. Definitivamente, é necessário capital, mas nossa importância está no gerenciamento, operação e execução de nossas contribuições.

Ele gosta de se provar incorreto, embora sua equipe não acredite em ninguém! Não se trata de eu me provar incorreta, mas de um membro da equipe correto e demonstrado. Ele não quer ser cercado por homens “sim”, mas indivíduos que podem me ajudar a criar escolhas mais educadas.

Ele está muito entusiasmado com a eficácia com que as empresas combinam intenção e lucro. O objetivo e o lucro não são mutuamente exclusivos; eles se fortalecem e se fortalecem. Maiores rendimentos são gerados por empresas com uma tarefa e intenção poderosas.

Ele trabalha duro para equilibrar sua vida profissional e sua família. Embora sua agenda possa ser imprevisível, há algumas coisas que ele sabe que precisam ser feitas durante o dia.

Para obter sucesso como empreendedor, Melzer não pode afirmar a importância de estar perto de pessoas boas e confiáveis. Ele sabe que uma pessoa não pode administrar uma empresa sozinha e precisa trabalhar com outras pessoas inteligentes em quem possa confiar. Ele diz para procurar pessoas que possam captar sua fraqueza para que as coisas se equilibrem. Ele também afirma que é importante desenvolver relacionamentos com os funcionários. Todo mundo precisa se sentir como uma parte valiosa da equipe. Eles precisam acreditar no projeto para trabalhar com eficiência. Também é importante desenvolver relacionamentos com os acionistas para que eles continuem apoiando os negócios. É importante incentivar todos a nunca desistir, mesmo em momentos difíceis.

Estas são algumas dicas de Duda Melzer para outros empreendedores. Ele teve sucesso em administrar seus negócios e deseja compartilhar seus conselhos para ajudar outras pessoas a encontrarem sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *